|
[30/06/2009]
RS: curso nivela técnicos em ovinocultura de corte
|
O treinamento atende ao programa do Arranjo Produtivo Local (APL) Ovinos de Corte da Fronteira Oeste e busca a atualização de técnicos dos municípios de Alegrete, Maçambará, Barra do Quaraí, Itacurubi, Itaqui, Manoel Viana, Quara, Rosário do Sul, Santa Margarida do Sul, Santana do Livramento, São Borja, São Gabriel e Uruguaiana.
|
Acesso Gratuito
Para acessar o conteúdo desta seção, você precisa apenas ser cadastrado em um dos nossos sites. O cadastro pode ser feito abaixo.
|
|
Já sou cadastrado
Se você já for cadastrado no BeefPoint, FarmPoint, MilkPoint, CaféPoint
ou AgriPoint, entre com seu E-mail e Senha para acessar o FarmPoint.
Esqueci minha senha: clique aqui
Quero alterar meu cadastro: clique aqui
|
|
Quero alterar o meu cadastro
Se você já é cadastrado no BeefPoint, FarmPoint, MilkPoint, CaféPoint
ou AgriPoint, entre com seu E-mail e Senha e faça a alteração de seus dados cadastrais, incluindo os informativos que você quer receber!
|
|
Esqueci a minha senha
Digite seu e-mail no campo abaixo e ela será enviada automaticamente.
|
|
Dúvidas, críticas e sugestões
Se você tem alguma dúvida, problema de acesso, sugestão ou crítica entre em contato com nossa equipe clicando aqui.
|
|